Siga-me pelo e-mail

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novo Blog

Olá meninas estou muito feliz pelas 2.024 visitas, fiquei um tempão sem postar nadinha ne , desde junho de 2011, agora criei um blog novo e promeeeeto postar com mais frequencia rsrsrs Faz uma vistinha lá e me segue.Ah!!! Não esqueçam de deixar um comentário.

terça-feira, 21 de junho de 2011

???

Gente eu ando meio atarefada estes dias,por isso não tenho postado nada há quase um mês, mas assim que tiver um tempinho postarei algumas coisinhas que andei fazendo...
Aliás estou preparando um painel huahauhauhaua meu primeiro painel, se der certo depois coloco as fotinhas aqui.rsrsrsrsrs bye
Não me pareço com ela rsrsrs mas postei esse desenho porque estou também dividindo o tempo entre o trabalho, a casa, e o artesanato.....

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais Sapatinho Porta Celular

Olha eu de novo com meus sapatinhos rsrs tô ate sonhando com sapatinhos kkkkk, esses dois modelos fiz esta semana estão vendidos ,eita maravilha!!!
Olha o rosa que Patty rsrsrs
 Legal ne?? rsrs
 Esse foi a "versão número 2" do sapato de oncinha rsrs, fiz especialmente para uma pessoa super especial pra mim, ela foi minha professora de Biologia no 2º grau, e pra minha sorte a filha dela ficou com aquele primeiro que postei, ai ela ficou com a "versão número 2" rsrsrs. Uma graça ne?

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sapatinho Porta Celular

Meninas!! Eu tava meio sumida ne rsrs, pois é tentei fazer tantas coisas e nada dava certo, ontem postei umas fotinhas , mas o BLOGGER tava com problemas e parece que sumiu tudo rsrs, mas vou postar novamente.São sapatinhos porta celular, não coloquei o celular dentro deles porque meu aparelho ta tão feinho que ia estragar a foto kkkkkkkk é daqueles NOKIA de lanterninha huahauha , deêm uma espiadinha nas fotos, e não esqueçam de comentar hein!!!!!!!



Como já devem ter notado quase tudo meu é lilás rsrsrs e como não podia deixar de ser , meu primeiro sapatinho é lógico que fiz lilás né!!! rsrsrs fiz também um de oncinha rsrs ja recebi até uma encomenda deste....


Logo abaixo o mais charmosinho, eu fiz pra minha irmã , presente de aniversário atrasado, rsrsrs o níver dela foi em fevereiro hein rsrsr põe atrasado nisso....



quinta-feira, 28 de abril de 2011

Trabalho finalizado, hora da entrega....

Bom, mais 2 fotos eu não sabia como fazer um embrulho legal, entao comprei Celofane e fiz também um laço de origami, ficou legalzinho....rsrs pena que a bateria da câmera acabou bem na hora só consegui tirar estas duas fotos, a qualidade ta ruim ,mas dá pra ver....

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha primeira postagem

Este molde de ursinha eu peguei na net e fiz as lembrancinhas de maternidade da prima do meu esposo, rsrs na falta de dinheiro pra comprar presente eu mesma fiz...



Lembrancinha pronta, o cartãozinho copiei um modelo não lembro de onde.....

Todas as lembrancinhas juntinhas...achei a sainha um charme rsrsrs
Pintei um pote de sorvete pra colocar as lembrancinhas dentro, achei esta menina em um blog
(segue os moldes)....http://flordemeninaarteva.blogspot.com/



Olha ela prontinha como ficou!
Coloquei umas flores dos lados.....
Lado esquerdo
 Lado direito

Parte de trás
Tampa
 E por último as lembrancinhas dentro do pote.